4.12.08

A VISÃO versus QUALQUER COISA


 Aconselho a vocês que não me sigam, mas sigam essa visão... Embora estejamos muito atrás de outros quanto ao zelo pela pregação do evangelho, embora muita gente seja mais zelosa e ardente no espírito que nós e embora sejamos pobres, a visão ainda está conosco... [Nada pode] se igualar à visão.

 Nossa visão deve corresponder com a era e incluir tudo o que ocorreu antes de nós. Deve incluir a piedade dos judeus, o zelo dos evangélicos e o serviço genuíno. Só então seremos capazes de praticar uma vida da igreja todo-inclusiva... Se fizermos isso, teremos a unanimidade genuína.

 Hoje podemos ser unânimes porque temos uma só visão e um mesmo panorama. Todos estamos nessa visão atualizada que herda tudo. Temos somente um ponto de vista. Falamos a mesma coisa com o mesmo coração, uma boca, uma voz e um tom, servindo juntos ao Senhor. O resultado é um poder que chegará a ser nosso forte moral e impacto. Essa é a nossa força. Uma vez que a restauração do Senhor possua esse poder, virá a glória do aumento e da multiplicação. 

(Ministry Magazine)


Nenhum comentário: