11.12.08

Reavivamento Matinal


um banho de dentro pra fora

"No mundo de hoje não existe ninguém que não esteja ocupado. Devemos usar nosso tempo como usamos nosso dinheiro; primeiramente devemos de ter um orçamento. Devemos dedicar a primeira parte de nosso tempo ao Senhor. A primeira coisa que fazemos cada manhã quando nos levantamos é exercitar nosso espírito, porque hoje o Senhor está em nosso espírito. Desfrutarmos o Senhor, recebê-Lo, ganhá-Lo e experimentá-Lo, é totalmente algo relacionado ao nosso espírito. Se nosso espírito não está funcionando hoje, nossa relação com o Senhor está acabada. Por essa razão, cada manhã, quando acordamos, a primeira coisa que devemos fazer é exercitar o nosso espírito. Devemos invocar o Senhor. Se as circunstâncias permitem, devemos pegar nossa Bíblia e orar-ler. Se for inconveniente fazer isso, devemos retirar alguns versículos de nossa memória e orar-ler com eles. Não importa o que façamos, devemos passar um tempo orando-lendo. Essa maneira de exercitar é como tomar um banho completo de dentro para fora na palavra do Senhor. É como tomar uma ducha espiritual; somos lavados da cabeça aos pés na palavra do Senhor e todo o nosso ser é plenamente refrescado."

4 comentários:

Peter Christo disse...

é a segunda vez que entro no seu blog e sinto abençoado pelo Senhor e te abenço-o na comunhão do Corpo de Cristo, excelente iniciativa. Amém
Peter (RJ)

Peter Christo disse...

Graças a Deus por esse Blog!!
Peter Rj

Igreja em São Sebastião DF disse...

Aleluia!!! É maravilhoso desfrutar da palavra sagrada.Que o nosso Senhor continue levantando mais e mais santos que tenham o encargo de espalhar a palavra fiel.
Junior (igreja em são Sebastião DF)

Peter Christo disse...

É necessário que penetremos nas insondaveis riquezas de Cristo na esperiencia com O Espirito da realidade para que avancemos no Reino dos Céus! A graça de Cristo.
Peter Christo