29.9.08

Problemas da alma...


Certo dia uma oração simples veio a mim e me confortou. Eu orei: 

Senhor, agradeço-Te por compreender-me. Tu compreendes que tipo de pessoa eu sou. Tu compreendes como eu penso. Senhor, apascenta-me segundo Tua compreensão da minha pessoa.” 

Todos nós temos uma necessidade profunda de sermos compreendidos e adequadamente entendidos. É muito doloroso, especialmente na vida da igreja, sermos interpretados, compreendidos e rotulados de maneira equivocada. Temos um Pastor que jamais errou ao cuidar de nossa alma.

Essa é uma questão delicada, pois nossos problemas podem ser refinados e melindrosos. Será que sabemos o que fazer quando os santos têm problemas em sua alma? Alguns irmãos líderes rotulam esses santos — alguns como leprosos e outros como rebeldes. Quando tais santos expressam qualquer tipo de problema em sua alma, esses líderes consideram essa manifestação como um ataque a si mesmos, as autoridades delegadas por Deus. Dessa forma, rotulam esses santos como causadores de problemas. Naturalmente, não devemos dar base alguma para lepra ou rebelião, mas quando os santos têm problemas em sua alma, eles têm várias maneiras de demonstrar isso. Quantos entre nós têm alguma capacidade de apascentar almas feridas? Muitos de nossos queridos irmãos e irmãs têm estado profundamente feridos em sua alma.
RK

Um comentário:

Anônimo disse...

NABE;

ME SENTIR ENCORAJADA EM BUSCAR AS VERDADES ABSOLUTAS.
A RESTAURAÇÃO DE DEUS, É ALGO ELEVEDO.

AMÉM!

LARA