4.7.12

Portar-se, agir e atuar como um só Corpo

Pelo menos posso testificar por mim mesmo e por meu irmão mais velho, o irmão Watchman Nee. Nós sempre nos portamos, agimos e atuamos na restauração como um só Corpo. É por isso que a restauração do Senhor pôde existir nessa terra ao longo dos últimos setenta anos. Não temos nenhuma organização para manter coisa alguma, mas a restauração ainda está aqui. A restauração ainda existe e foi mantida pelo princípio do Corpo. Quando eu ministrava a palavra, freqüentemente considerava o irmão Nee. Considerava o que ele falou; eu não gostava de falar coisa alguma que contradissesse seu ministério. Se eu tivesse falado contradizendo-o, onde estaria a restauração hoje? Devemos conhecer o Corpo. (Remaining in the Unique New Testament Ministry of God’s Economy under the Proper Leadership in His Move (Permanecer no Único Ministério do Novo Testamento da Economia de Deus debaixo da Liderança Adequada em Seu Mover, p. 44)

Nenhum comentário: