10.1.11

Betel, o único fluir na terra

Um dia, o irmão Nee disse-me que ele e os outros cooperadores tinha encargo no sentido de que eu me mudasse para Xangai...Pediu-me que colocasse essa questão diante do Senhor. Quando levei o assunto ao Senhor e orei a respeito, Ele me mostrou, no livro de Atos, que há somente um único fluir em Seu mover na terra. Esse fluir começou em Jerusalém e se espalhou por Antioquia, direcionando-se depois para a Europa. E disse-me que, em Seu mover... não deveria haver duas correntes ou duas fontes... Nessa hora, o Senhor mostrou-me que eu deveria mergulhar no único fluir que começara em Xangai... Daquela época em diante, tenho estado no fluir. Estou absolutamente claro de que esse era tanto o fluir do Senhor como o Seu mover na terra em Sua restauração. Usando a palavra de hoje, descobri que havia encontrado Betel. (Estudo-Vida de Gênesis, 88)

Nenhum comentário: