16.1.11

O único fluir na terra: viajar, estudar, etc. para descobri-lo

O Senhor ainda está trabalhando e movendo-se para efetuar algo na terra. Para Ele cumprir o Seu propósito, deve haver um fluir. Entre as muitas atividades existentes nos círculos cristãos, deve haver o fluir do mover do Senhor. Certamente você crê que o Senhor ainda vive, move-se e trabalha na terra. De acordo com o princípio, deve haver um único fluir do Senhor na terra. A Bíblia revela que sempre houve um só fluir. Havia um fluir com Abel, Noé e Abraão, e no fim do Antigo Testamento havia ainda somente um único fluir. Ocorre o mesmo no Novo Testamento. Porque o Senhor ainda vive, move-se e trabalha na terra, deve haver também um só fluir hoje na terra.

Já que existe somente um fluir na terra, devemos fazer todo o possível para descobrir onde ele está. Certamente vale a pena viajar e estudar para descobri-lo. Não sou uma pessoa estúpida, que segue as coisas cegamente. Antes de atirar-me no fluir, procurei e pesquisei tudo. Desisti do meu emprego, da minha família e de tudo o tinha. Não queria desperdiçar o meu sacrifício. Então gastei tempo para estudar o assunto. Por fim, fiquei convencido de que este é o fluir, e já há mais de quarenta e cinco anos não tenho tido dúvidas sobre isso. (Estudo-Vida de Gênesis, mensagem oitenta e oito)

Nenhum comentário: