28.11.08

Relato da sobrinha do irmão Nee, a qual acompanhava a irmã mais velha da Sra. Nee:



"Em junho de 1972, nós recebemos uma nota da fazenda de trabalhos forçados avisando que o meu tio-avô [Watchman Nee] havia falecido. A mais velha das minhas tias-avós e eu corremos para a fazenda de trabalhos forçados. Porém, quando nós chegamos lá, soubemos que ele já havia sido cremado. Nós pudemos apenas ver as suas cinzas...

Antes de ser morto, ele deixou um pedaço de papel debaixo do seu travesseiro com várias linhas de palavras grandes escritas com uma mão trêmula. Ele queria testificar a verdade que ele havia experimentado por toda a sua vida, até mesmo na hora da sua morte. Esta verdade é:


'Cristo é o Filho de Deus que morreu pela redenção dos pecadores e ressuscitou depois de três dias. Esta é a maior verdade do universo. Eu morro por causa da minha fé em Cristo - Watchman Nee '.

Quando o oficial da fazenda nos mostrou este papel, eu orei ao Senhor que me deixasse decorá-lo rapidamente...".
Retirado da Internet
Posted by Picasa

2 comentários:

Enoque Sampaio disse...

Caro Jonab: Que satisfação e encorajamento nestes dias tão complicados ter descoberto teu blog. Essa frase do irmão Nee deveria ser lida todos os dias por todos os servos do Senhor!

Enoque Sampaio disse...

Que satisfação encontrar teu blog. Não conhecia esse episódio da vida do nosso irmão Nee. Mas desejo ser encorajado por tal testemunho genuíno de fé em Cristo. Que seja tomado por modelo para todos nós!