21.8.09

Uma Carta de Comunhão e Agradecimentos

Witness Lee

2112 West Grace Court

Anaheim, Califórnia 92804, E.U.A

24 de março de 1997

A todos os meus companheiros participantes na restauração do Senhor, que amam o ministério, que desfrutam e compartilham as riquezas insondáveis do Cristo todoinclusivo através do ministério, e que estão dispostos a pagar o preço a fim de buscar, ganhar e seguir o Senhor Jesus, a quem amamos e carregamos o Seu vitupério fora do arraial:

Eu agradeço do profundo do meu coração com muita gratidão por vosso amor, preocupação e intercessão por mim através dos anos. Creio que o Senhor honrou a vossa intercessão e se lembrará o que vocês fizeram por um dos Seus pequenos escravos...

... Em outubro de 1995 descobri um espinho em meu corpo proveniente de um mensageiro de Satanás para que eu não pudesse me erguer. Pela rica misericórdia e graça suficiente do Senhor tenho vivido e ministrado a vocês as verdades profundas como escravo Seu e vosso por todo um ano. Eu quero ser nada e ninguém e estimo a soberania do nosso querido Senhor. Eu sou completamente submisso à Sua vontade soberana, e quero ver Sua vontade perfeita ser feita...

A vossa intercessão adicional de acordo com o conduzir e guiar do Espírito que habita interiormente será muitíssima apreciada, e que o Senhor responda a vocês de acordo com a Sua melhor vontade para o cumprimento de Sua economia a fim de consumar a Nova Jerusalém como o Seu objetivo eterno.

Seu co-participante em experimentar e ganhar Cristo,

Witness Lee

Nenhum comentário: