23.6.09

Suponha pôr de lado este ministério; que restaria?


Precisamos perceber que o objetivo da oposição hoje é dúplice: opor-se à maneira ordenada por Deus e caluniar, desprezar e repudiar o meu ministério. Amados santos, suponham que hoje ponhamos de lado a maneira ordenada por Deus e também esse ministério. Que restará hoje aqui se fizermos isso? Se rejeitarmos a maneira ordenada por Deus, não teremos como prosseguir. Sei que se eu não adotar essa maneira, o meu ministério vai parar. O Senhor mostrou-me essa maneira ordenada. Se eu não quiser adotá-la ou passá-la adiante aos santos, será o meu fim no ministério. (...) Precisamos ser como o sábio mercador mencionado em Mateus 13, que vendeu tudo para adquirir a pérola de grande preço. (Elders’ Training, Book 9, The Eldership and the God-ordained Way (1), pp. 150)

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei desse artigo.Muito bom.